08/05/2018 às 08:13:00
EMEI Lavoisier Monney Junior realiza 5º Matematicando

› Local: Lins

Na noite da última sexta-feira (04), foi realizado na EMEI Engenheiro Lavoisier Monney Junior, o 5º Matematicando junto com a Festa da Família.

O projeto Matematicando está em seu 5º ano consecutivo. O projeto consiste em jogos criados pelos alunos e apresentados aos pais no dia da Festa da Família.

Ao todo, são 12 turmas com 12 jogos diferentes para os alunos dos períodos matutino e vespertino, interagirem com seus pais e amigos.

Para a Diretora da EMEI, Elaine Barboza, os alunos se divertem, aprendem matemática e ensinam os pais a jogar, “a criança exercita o cálculo matemático e o raciocínio, brincando junto com a família”, declara.

Ao final da festa, os pais e crianças ganharam pipoca para comemorar as brincadeiras e integração.

© Copyright Instar - 2006-2019.