07 MAI 2018
Paulo Skaf esteve em Lins para visitar o Centro Municipal de Formação Profissional e receber titulo de Cidadão Linense

Nesta quinta-feira (03), o Presidente da FIESP – Federação do Estado de São Paulo -, Paulo Skaf, esteve na cidade de Lins para visitar o Centro Municipal de Formação Profissional conveniado com a Prefeitura de Lins e o SENAI, onde foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso.

Durante a visita ao SENAI, Paulo Skaf conversou com alunos, tirou duvidas e quis saber quantos estão empregados, quais são suas expectativas para o mercado de trabalho e em que a escola pode melhorar para atendê-los melhor, e foi surpreendido ao saber que todos estão trabalhando com direito a carteira assinada.

O Secretário, Israel Alfonso, aproveitou para ratificar ao Presidente da FIESP a disponibilidade, por parte da Prefeitura de Lins, de um terreno de 40 mil metros quadrados, localizado na rodovia que liga Lins à cidade de Guaiçara, para a construção da sede própria do SENAI.

Diante da solicitação, Paulo Skaf pediu ao Diretor do SENAI da cidade e Bauru, Professor Ademir Redondo, a quem a unidade de Lins está subordinada, um estudo da demanda da indústria de Lins e região e, sinalizou estudar a possibilidade da construção da escola solicitada.

Durante a noite da quinta-feira (03), o Prefeito Edgar de Souza, participou de solenidade da Câmara de Lins, o qual Paulo Skaf recebeu o titulo de Cidadão Linense, projeto do Vereador Marino.

Paulo Skaf comentou que teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade de Lins e ficou muito feliz em visitar o Centro Municipal de Formação Profissional e o SENAI, “fiquei muito feliz com o que encontrei”, destacou. “É uma honra e uma satisfação para mim, receber o título de Cidadão Linense”, finalizou Skaf.

Local: Lins