25 ABR 2018
Lins é campeã do Festival de Vôlei Mirim e Pré-Mirim Liga Amar Vôlei

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL -, realizou no último sábado (21), o Festival de Vôlei Mirim e Pré-Mirim.

O festival realizado no Centro Social Urbano – CSU - reuniu 200 atletas e a equipe campeã foi a da cidade de Bilac/SP.

O festival teve o objetivo de interação dos participantes e avaliação para a formação das equipes que representará o município nas competições da categoria pré-mirim.

Domingo em Mirandólopis

No último domingo (22), na cidade de Mirandópolis, foi realizada mais uma etapa da Liga Amar Vôlei. As cidades participantes foram Bilac, Lins e Mirandópolis, com a participação de 15 atletas.

A equipe de Lins foi treinada pelos professores Neire, Chico e Danilo.

Lins venceu das equipes de Bilac e Mirandópolis, tornando-se a grande campeã da Liga.

Local: Lins