17 ABR 2018
Atletas linenses participam de corrida em Birigui e Cafelândia

Foi realizada na cidade de Birigui-SP, a corrida da Cooperatividade, com largada às 08h e percurso de 5 quilômetros.

Mais de 500 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo participaram da corrida. Os atletas linenses participaram e marcaram presença em mais uma competição.

David Ribeiro foi o vice-campeão na categoria 40 a 44 anos. Anderson Augusto dos Santos ficou em 16º lugar na categoria 40 a 44 anos. Claudinei Bonfim ficou em 7º lugar na categoria 45 a 49 anos, Aberto Prosper Jerônimo, foi o vice-campeão na categoria 50 a 54 anos, Shindi Saito ficou em 3º lugar na categoria 60 a 64.

A única atleta feminina que representou a cidade de Lins foi Denize Dias, vice-campeã na categoria 20 a 24 anos.

Na última quarta-feira (11), foi realizada a Corrida Pedestre na cidade de Cafelândia-SP, com percursos de 6 km e 3 km e, corrida infantil de 100 metros.

Ao todo, cerca de 400 atletas de todo o Estado de São Paulo participaram da competição que teve início as 08h. Foi feita também a distribuição de frutas, lanches e sucos para todos os envolvidos. Distribuição de troféus e medalhas para os campeões também foram feitas.

A Escola Dom Henrique Mourão marcou presença com a apresentação de fanfarra.

A corrida contou com a presença de atletas linenses, Lucas Henrique de Arruda ficou em 3º lugar na colocação geral. David Ribeiro foi vice-campeão na categoria 41 a 50 anos, Rogério Teixeira ficou em 4º lugar na mesma categoria, Cleber Uander Aleixo também competiu na categoria 41 a 50 anos.

Shind Saito foi vice-campeão na categoria 51 a 60 anos. Luiz Osório Sassa foi campeão na categoria de 60 anos acima, Pedro Tessaroli ficou em 3º lugar na mesma categoria.

Kauan Daniel de Lima Ribeiro e David Ribeiro Júnior foram as crianças que participaram da competição infantil.

Local: Lins