16/04/2018 às 08:24:00
Centro de Especialidades Odontológicas realiza capacitação de Combate ao Câncer Bucal

› Local: Lins

Nesta quinta-feira (12), o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, realizou uma capacitação de combate ao câncer bucal com profissionais da Rede Pública.

A palestra ministrada pela Drª Henriqueta Maria Martinez Hernandes, tem como objetivo, auxiliar os profissionais a reconhecer os tipos de lesões causados pela doença e saber quais orientações devem ser dadas à população.

Segundo a Diretora da Saúde Bucal, Dra. Dirce Muniz, "depois que foram iniciadas as capacitações, os profissionais souberam identificar de forma mais rápida e eficaz a doença e, puderam recomendar a cada paciente o melhor tratamento a ser feito", esclarece.

A capacitação é realizada anualmente e conta com a participação dos profissionais da Rede Pública.

© Copyright Instar - 2006-2018.