13/04/2018 às 08:26:00
Prefeito Edgar de Souza participa de inauguração de estufa na EMEF João Alves da Costa - Caic

› Local: Lins

Fazendo parte das comemorações dos 98 anos de aniversário de Lins, foi realizada na manhã desta quinta-feira (12), a inauguração da Estufa da EMEF João Alves da Costa - Caic.

O projeto “Horta nas Escolas” é desenvolvido em 22 escolas de nossa cidade e, tem como objetivo, despertar nos alunos, o cuidado com o meio ambiente, mostrar os benefícios de uma alimentação saudável e aprendizados que serão utilizados e compartilhados com seus familiares.

Estiveram presentes, o Prefeito, Edgar de Souza, os secretários, Denise Jorge Magnoler, Adelina Dinali, Rita de Freitas, Daniela Ferrer, Israel Alfonso, Carla Cioto, Cláudia Nunes, Luiz Henrique Ramos da Silva, os vereadores Pedrinho, Akio e Baiano do Busão,  Harumi Hamamura e Mauricio de Toledo Barros da CATI Lins, Amanda Paiva, Diretora da EMEF, a Supervisora de Ensino, Adriana Tomikawa e a Coordenadora da Educação Ambiental, Simone Marques, além dos supervisores, diretores e servidores municipais.

Na ocasião, autoridades e alunos, realizaram o plantio simbólico de hortaliças, posteriormente foi realizada uma apresentação de fanfarra da Secretaria de Educação, com os alunos das escolas, João Alves da Costa, Walter Bini, e João Santos Meira.

Edgar se mostrou muito orgulhoso e feliz com o resultado deste projeto. O Prefeito de Lins destaca que “pequenas atitudes, geram grandes resultados, ações como esta com certeza mudam o mundo”, comenta.

© Copyright Instar - 2006-2018.