12/04/2018 às 08:06:00
Horto Florestal recebe visita de alunos para conhecer o Centro de Educação Ambiental

› Local: Lins

Na última quarta-feira (04), o Centro de Educação Ambiental de Lins, recebeu a visita dos alunos da Escola Estadual “Profª Minervina Sant’Anna Carneiro”.

Os alunos estiveram acompanhados pelas professoras Adriana Paro e Josiane Calegari, e puderam conhecer as coleções de rochas, sementes, insetos e madeiras do Centro de Educação Ambiental.

Na oportunidade, visitaram a nascente modelo, localizada no interior do Horto Florestal. As nascentes são o afloramento do lençol freático que dará origem aos cursos d’água.

Os alunos foram recepcionados pela Bióloga da Prefeitura de Lins, Carolina Rocha de Carvalho e equipe.

Há um ano, a equipe da SAMAS – Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade -, realiza a recuperação de nascentes modelo dentro do Horto, realizando parcerias com empresas da região. O local foi cercado e hoje recebe inúmeras visitas.

Para agendar sua visita, ligue para (14) 3532-4318.

© Copyright Instar - 2006-2018.