11/04/2018 às 08:13:00
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou de entrega de lençóis para a Santa Casa de Lins

› Local: Lins

Na manhã desta terça-feira (10), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito Edgar de Souza, esteve presente na entrega de lençóis para a Santa Casa de Lins.

Estiveram presentes, a Presidente do Fundo Social, Adelina Dinali, o Coordenador da Defesa Civil, Wagner Saoncella e o Presidente da Associação Lar São Francisco de Assis da Providência de Deus, Frei Francisco Belotti.

Na oportunidade, foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, 100 lençóis para a Santa Casa de Lins.

O vice-prefeito agradeceu a dedicação e apoio que o Fundo Social de São Paulo tem para com a nossa cidade.

© Copyright Instar - 2006-2018.