13/03/2018 às 08:18:00
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou de solenidade do projeto Bola Bacana

› Local: Lins

Na manhã deste último sábado (10), foi realizadona EMEF Gessy Martins Beozzo, o início das atividades do projeto Bola Bacana, que consiste em possibilitar a prática esportiva para crianças e adolescentes, estimulando ações socioeducativas e culturais.

Estiveram presentes no evento, o Secretário de Esporte, Luís Henrique Ramos da Silva, a Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, o Presidente da Câmara, Rogério Barros, o Gerente Administrativo da Usina Lins, Alex Pupim, Fabiana Vita e Adriana Barbosa, diretorae vice-diretora da EMEFGessy Martins Beozzo, amigos da imprensa e pais dos alunos.

O projeto Bola Bacana atende 300 crianças da rede pública de ensino de Lins, abrangendo a faixa etária de 7 a 14 anos, sendo realizado em dois polos.  O polo I atende a EMEF Gessy Martins Beozzo e João Alves da Costa – CAIC-,já o polo II atende o CSU – Centro Social Urbano – e a escola Décia Lourdes Machado.

No evento, foram realizadas as entregas das meias e tênis para os alunos participantes, para que possam começar as atividades todos uniformizados.

“É motivo de orgulho ver todas essas crianças uniformizadas, com calção, camisa, meia e calçado, correndo, brincando e praticando esportes através do ‘Bola Bacana’, agradeço de coração este apoio fundamental que a Usina Lins tem feito por nossa cidade, sozinhos não conseguimos nada, parceiros como estes são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade”, declara Carlinhos Daher.

Projeto

É uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte – AACE -, patrocinada por meio da renúncia fiscal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS – da Usina Lins, prevista pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – SELJ-. O projeto também com o apoio da Prefeitura de Lins e da SEMEL.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão

© Copyright Instar - 2006-2018.