12/03/2018 às 08:08:00
Edgar de Souza participa de reunião com empresário do ramo de lazer e entretenimento

› Local: Lins

Nesta sexta-feira (09), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Presidente da Câmara, Rogério Barros, participou de encontro com o empresário Bruno Lelis, que também é proprietário de uma fazenda localizada as margens da vicinal Lins-Monlevade.

Bruno está preparando a área para receber um empreendimento diferenciado que pretende agregar além de qualidade, requinte e muito bom gosto a população de Lins e região.

Sua fazenda contará com diversas atrações de lazer e diversão, preservando a natureza e o verde existente no local.

De acordo com Bruno Lélis, “o local abrigará um pesqueiro com quatro lagoas, um restaurante de alto padrão, pista de minigolfe, arvorismo dentre outras opções de lazer”.

Para o Prefeito de Lins Edgar de Souza, este empreendimento é muito importante para nossa cidade, o que vai gerar, emprego e renda, e também novas oportunidades de lazer e diversão”, comenta.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão

© Copyright Instar - 2006-2018.