21 FEV 2018
Prefeito Edgar de Souza participa de reunião sobre Atividade Delegada

Na manhã desta terça-feira (20), o Prefeito Edgar de Souza, participou de reunião em seu gabinete, acompanhado do vice – prefeito, Carlinhos Daher, da Secretária de Obras, Valentia de Lorenzo e do Coordenador da Defesa Civil, Wagner Saoncella. Na ocasião, o chefe do executivo recebeu a Comandante do 44º BPMI Tenente Coronel Daniela Michelão Penasso Cella e Santos e o Capitão Márcio Costa, e também o Presidente do Sincomercio de Lins, Luiz Carlos Gardini, o representante da Associação Comercial de Lins, Carlos Alberto Verdelli e o proprietário da loja Alternativa Esportes, Paulo Xavier.

Durante o encontro, foram abordados diversos assuntos, como por exemplo, a atividade comercial irregular, placas publicitárias nas vias publicas de acesso ao pedestre, aumento no número de policiais em horários críticos, como o fechamento do comércio e aos finais de semana, o aumento da participação do efetivo em monitoramento.

Outras solicitações foram feitas ao executivo e a Policia Militar que serão discutidas para serem colocadas em pratica.

O Prefeito Edgar de Souza se colocou a disposição das instituições e explicou a importância da Atividade Delegada no município, garantindo mais segurança a população.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de comunicação