19 FEV 2018
Inscrições para o Projeto Guri encerram no próximo dia 23 de fevereiro.

Na próxima sexta-feira (23), termina o prazo das inscrições para o Projeto Guri. Os interessados em participar, devem ter entre seis e 18 anos. É necessário o acompanhamento dos pais ou responsável portando RG ou certidão de nascimento, além do comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência referente ao semestre. O pai ou responsável também necessita levar o comprovante de residência e documento com foto.

De acordo com a Coordenadora do Polo de Lins, Regina Primo, os atendimentos acontecerão de segunda, quarta e sexta-feira, das 13h às 16h 30 min, na Rua Doutor Aureliano Resende de Andrade, 100.

As vagas são para aulas de clarinete, contrabaixo, eufônio, flauta, sax, percussão, trombone, trompete, viola erudita, viola e violoncelo.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria Estadual da Cultura com o apoio da Prefeitura de Lins.

Para mais informações, basta acessar o site do projeto: www.projetoguri.org.br/polos-guri ou pelo telefone 3522-6253, anexo ao Museu de Lins.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de comunicação
Local: Lins