16 FEV 2018
Secretaria de Obras dá início a obras na João Moreira da Silva e diversas outras vias

A Prefeitura de Lins através da SUSOP - Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas está realizando melhorias em toda cidade. Nesta quinta-feira (15), a equipe deu início obra de recapeamento na João Moreira da Silva.

Nesta semana foram realizados serviços de tapa-buracos nas ruas Travessa São José na Vila América, Marques Tamandaré na Vila Perin e na Avenida São Paulo. Foi feita recuperação e reforma de galeria pluvial e sarjeta na Avenida São Paulo.

O bairro do Guapiranga também recebeu melhorias, foi realizado um desvio na Rua Bahia.

Foram realizados reparos de guias e sarjetas nas ruas Gumercindo Pereira dos Reis e Adelino Eça Bicho no Jardim Santa Maria.

Também na Paraíba, cruzamento com a Rua Bauru, no Ribeiro.

Foi colocada uma grade de proteção na Emei Profª Áurea de Campos, localizada na Rua Raposo Tavares no Jardim Eldorado.

A Rua José Noronha Ribeiro no Bom Viver I, recebeu nova pavimentação.

As equipes estão espalhadas por todo município, realizando obras de infraestrutura por toda a cidade.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Fonte: CODEC - Coordenadoria de comunicação