09/02/2018 às 08:21:00
Prefeitura de Lins segue realizando melhorias nas vias públicas

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas – Susop continua realizando melhorias em toda cidade.

Seguindo um cronograma de ações, a Susop realiza força-tarefa para melhorar as vias públicas em diversos bairros. As ruas Doutor João José Garcez de Novais, Conde Matarazzo, Cassimiro de Abreu e Avanhandava receberam serviço tapa-buracos.

A Prefeitura de Lins tem trabalhado para viabilizar recursos junto aos governos estaduais e federais para pavimentação asfáltica dos bairros que ainda não receberam o benefício. A administração busca incansavelmente opções para amenizar este problema.

Recentemente foram anunciados pelo Prefeito Edgar de Souza a liberação de mais R$  800.000,00 que serão aplicados em infraestrutura no município.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.