08/02/2018 às 08:19:00
Prefeito Edgar de Souza visita UTI da Santa Casa de Lins

Nesta segunda-feira (05), o Prefeito Edgar de Souza a convite do Frei Tomás, visitou as obras finais da UTI – Unidade de Terapia Intensiva – da Santa Casa de Lins.

Na ocasião, o chefe do executivo esteve também com o Administrador do hospital, Marcos Pires.

A reforma segue em ritmo acelerado, nos próximos dias a direção da Santa Casa irá anunciar a data da inauguração da UTI, que conta agora com 10 leitos, dobrando assim, sua capacidade.

Frei Tomás explica ainda que aguarda a finalização da regularização de documentos junto ao SUS – Sistema Único de Saúde -, para assim, poder ser inaugurada.

O Prefeito Edgar, muito feliz com a notícia, agradeceu todo o apoio e empenho da população, em relação as campanhas que foram realizadas a fim de arrecadar fundos para melhorias na Santa Casa.

Recentemente, o Prefeito Edgar anunciou o valor de R$ 6 milhões de reais para custeio da Santa Casa.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.