15 JAN 2018
Comunicado - Atualização e Cadastro de Empresas Turísticas

COMUNICADO - Atualização e Cadastro de Empresas Turísticas

Comunicamos que a Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, Gerência de Negócios do Turismo, realizará o cadastro e/ou atualização cadastral de prestadores de serviços turísticos constituídos na forma de empresário individual, as sociedades empresárias, sociedades simples e os serviços sociais autônomos que prestem serviços turísticos remunerados e que exerçam atividades econômicas relacionadas à cadeia produtiva do turismo, no período de 15 de janeiro a 16 de março de 2018. Serão cadastrados os prestadores de serviços ligados as seguintes atividades: Guias de turismo; Agência de Turismo; Locadora de Veículos, Meios de Hospedagem, Organizadoras de Eventos, Restaurantes, Cafeterias, Bares, Lanchonetes, Sorveterias, Padarias, Pizzarias, Choperias, Docerias, Transportadoras Turísticas, Prestadores de Infraestrutura de Apoio a Eventos, Espaços para Eventos, Marinas e empreendimentos de apoio ao turismo náutico ou à pesca desportiva.

Destacamos que esse cadastro será utilizado para divulgação dos prestadores de serviços turísticos no site da Prefeitura de Lins, inventário e guia turístico municipal. Para se cadastrar o prestador de serviços turísticos deve procurar a Gerência de Negócios do Turismo ou o Posto de Informações Turísticas nos endereços abaixo:

Gerência de Negócios do Turismo – Prefeitura de Lins

Avenida Nicolau Zarvos, 754 – 1º andar, sala 42