12/01/2018 às 08:11:00
› USF Zequinha realiza atividade com crianças do bairro
› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Saúde, está realizando na Unidade de Saúde da Família, “José Ferreira de Moraes” – Zequinha, no bairro Paulo Freire, o projeto "Férias", todas as quartas-feiras do mês de janeiro. O projeto tem como objetivo, atrair as crianças, jovens e adolescentes de 2 a 14 anos para a unidade, resgatando brincadeiras educativas e tirando as crianças das ruas nos períodos de recesso escolar. São oferecidas informações e orientações sobre os cuidados com a Dengue e animais peçonhentos, como escorpiões e aranhas. Além de mesas com jogos de tabuleiro, brincadeiras com massinhas de modelar, pinturas de papel, pinturas no rosto, brincadeiras utilizando corda e bola e outras opções de diversão. “Ficamos muito felizes com a quadra lotada e com tantas crianças interessadas em participar do nosso projeto, nosso compromisso é com as pessoas”, destaca Claudia Nunes, secretária de Saúde. Os próximos encontros serão nos dias 17, 24 e 31 de janeiro.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.