08/01/2018 às 08:03:00
› Prefeito Edgar recebe Presidente da Câmara para entrega simbólica de recursos
› Local: Lins

Na tarde desta quinta-feira (04), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Vice – Prefeito Carlinhos Daher, recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros e os Vereadores Akio Matsuuda, Baiano do Buzão, Damião de Souza, Macalé e Marcelo Moreira.

Na oportunidade, Rogério entregou simbolicamente o cheque no valor de R$ 2.411.107,16. Os recursos garantiram o pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais, além de repasses a Santa Casa e Instituições Assistenciais.

Para Rogério Barros, “essa economia só foi possível graças às ações de gestão administrativa que implantamos na Câmara em 2017, bem como a importante sensibilidade dos vereadores no uso de recursos público para o desempenho de suas funções”.

“Parabéns a você, Rogério e vereadores, esse valor representa 28% do orçamento anual da Câmara em 2017. Os recursos foram de extrema importância para nossa administração”, finalizou o Chefe do Executivo.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Fonte: Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.