18 DEZ 2017
Casa da Cultura de Lins realiza encerramento das Oficinas Culturais

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura, realizou nos dias 13 e 14/12, o encerramento das Oficinas Culturais do ano de 2017, na Casa da Cultura.

O encerramento contou com apresentações das Obras produzidas na Oficina de “Artes Plásticas” pelos alunos do professor Dejair, as obras de Mangá (desenhos em quadrinhos), dos alunos do professor João Vitor, apresentações da Oficina de “Danças de Salão”, pelo professor Mauro Ladeia, onde foram apresentadas danças nos mais diferentes ritmos e estilos (Forró, Arrasta Pé, Tango, entre outros). Além de Hip-Hop com os alunos da professora Aline e percursão com os alunos do professor Adolfo.

Também as oficinas Ballet da Casa da Cultura e Ballet Pólo CAIC.  As apresentações roubaram os olhares atentos do público que apreciaram a beleza, a postura de palco das crianças através das coreografias ensaiadas pelas professoras Mariléa Cruz Ruiz e Silvia Weiller.

As aulas de Mix dance da professora Daina também foram encerradas nesta quinta-feira (14).

Para o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, o encerramento das oficinas de um modo em geral é muito gratificante para toda sua equipe, "foram noites muito agradáveis, onde à população pode apreciar os mais diferentes tipos de arte através da música e da dança e em todos os seus segmentos oferecidos gratuitamente a Prefeitura de Lins", destaca.

E neste sábado (16), os alunos de todas as oficinas participam do 8º Auto de Natal. Juntamente com os alunos da oficina de Teatro com o professor João Mendes.

Para mais informações sobre as Oficinas Culturais gratuitas, entrem  em contato com a Casa da Cultura de Lins – 14 3522 3032 .

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins