06/12/2017 às 08:13:00
› Papai Noel chega a comércio Linense
› Local: Lins
Prefeitura de Lins, decorou calçadão e pontos turísticos da cidade para a chegada do bom velhinho

Na noite desta segunda-feira (04),  foram iniciadas as apresentações natalinas tradicionais do mês de dezembro, organizadas pela Prefeitura de Lins, em parceria com a Associação Comercial, através da Coordenadoria de Cultura.

A partir desta segunda, o comércio atenderá em horário especial. Durante a semana das 09 ás 22h, aos sábados das 09h ás 18h, conforme cronograma divulgado pela Associação Comercial, o comercio não abrirá aos domingos.

A Banda Municipal “Benedito Marinho”, abrilhantou o evento que contou com a chega do Papai Noel.

Até o dia 23 de dezembro os pais e mães poderão levar as crianças para tirar fotografias com o Papai Noel que estará na casinha em frente às Lojas Pernambucanas, todas as noites, de segunda a sexta-feira.

O vice-prefeito Carlinhos Daher, representou o prefeito Edgar de Souza, afirmou “é uma grande satisfação receber o bom velhinho, vale a pena a população vir prestigiar”. O vice-prefeito aproveitou a oportunidade e desejou um feliz e santo Natal a todos os presentes.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.