Ir para conteúdo
Mapa do site |
Acessibilidade:
A+
A-

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube

UNIDADES FISCAIS
UFM - R$ 3,4737
Noticias
Principal   Noticias
 
05/12/2017 às 08:28:00
› Prefeitura de Lins realiza troca de faixa de judô
› Local: Lins

A Prefeitura de Lins através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, realizaram na última sexta-feira (01), a troca de faixas de judô, do Programa Escola Aberta, com o apoio do Projeto Varanda Viver com Arte.

Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de Esporte Luiz Henrique Ramos da Silva, representando o Prefeito Edgar de Souza, os professores Bruno César Mariano e Henrique Morgado Carvalho e Ailton José Calado.

Aproximadamente quase 150 alunos realizaram a troca de faixa da modalidade judô, com a presença dos pais e familiares. “É um momento de muita alegria, pois confirmamos o quanto o projeto vem dando certo e sendo abraçado por cada um deles”, afirma Luiz Henrique, que diz ainda que o esporte e educação com certeza formam pessoas do bem para um futuro melhor do País.

O Sensei Bruno homenageou os três alunos que participaram do Campeonato Brasileiro, e receberam troféus de primeiro, segundo e terceiros lugares. João Pedro Delena Silva, foi campeão na categoria meio leve sub 11, Lucas Joaquim parra de Lima, vice-campeão na categoria meio leve sub 11 e João Henrique Pavoni, 3º colocado na categoria médio sub 11.

O programa

 O Escola Aberta tem como objetivo contribuir para melhoria da qualidade da educação, inclusão social, construção de uma cultura de paz e a democratização do acesso à prática e à cultura de atividades físicas, do esporte educacional e competitivo, por meio da integração entre escola e comunidade.

O Programa foi implantado no governo Edgar de Souza e é considerado estratégico para a administração municipal, pois possui inúmeros núcleos, por meio de parcerias com escolas e instituições públicas e privadas, que disponham de condições técnicas para executar as atividades, além das praças esportivas do município.

As atividades oferecidas em cada núcleo do Programa são resultantes do levantamento dos interesses e possibilidades do atendimento. O Programa Escola Aberta tem como público alvo crianças a partir de seis anos, adolescentes, adultos e idosos, pertencentes às comunidades escolares, as quais os núcleos estão inseridos, atendendo atualmente cerca de 2.300 pessoas. Para participar basta entrar em contato com a Casa de Cultura e Cidadania, que fica na Rua Regente Feijó, 52, ou pelo telefone 3522-1598.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação


Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação
 

Galeria de Fotos:   Ver mais
 
 
 

 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Youtube
Telefone
Entre em contato:
(14) 3533-4250
Localização
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
16401-300 - Lins/SP
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.