28 NOV 2017
Prefeito Edgar de Souza participa de solenidade em homenagem ao 18º aniversário do BPM/I de Lins

Na última quarta-feira (22), uma celebração religiosa marcou as comemorações do aniversário de 18 anos do 44º BPM/I - Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Foi realizada uma solenidade de Valorização Policial Militar, contando com a presença do Prefeito Edgar de Souza.

A comandante do 44º BPM/I, tenente/coronel Daniela Michelão, também se fez presente e comentou “Estamos demonstrando gratidão à toda a população dos municípios que são atendidos, aumentando a percepção de segurança”.

O 44º BPM/I teve origem na 3ª Cia do 4º Batalhão Policial, da antiga Força Pública, em 24 de novembro de 1999, por meio do decreto estadual 44.447, com a missão de reforçar a segurança pública da região do Noroeste do Estado, cumprindo sua função constitucional em uma localidade estratégica no cruzamento de dois corredores do progresso paulista que são as rodovias BR-153 (Transbrasiliana) e a SP-300 (Marechal Rondon)

Na oportunidade, Edgar se mostrou muito honrado em participar desta homenagem e parabenizou a todos os envolvidos. “Esta solenidade é uma forma de demonstrar respeito e gratidão”, concluiu.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins