28/11/2017 às 08:27:00
Inauguração dos Painéis Sensoriais conta com a presença de Edgar de Souza

› Local: Lins

Na tarde da última sexta-feira (24), foi realizada a inauguração dos “Painéis Sensoriais Núcleo de Apoio Integrado Educacional Especializado “Profª Elizabeth Guedes Chinali” na Associação Cultural Esportiva de Lins - Abcel.

O evento contou com a presença do Prefeito Edgar de Souza, do presidente da Câmara, Rogério Barros, da secretária da Educação, Denise Jorge Magnoler e a diretora do Núcleo, Elair Porto Dourado.

Foram feitas apresentações musicais, poesias, mostras de trabalhos e ginástica, realizadas pelos alunos do Núcleo de Apoio Integrado ao Atendimento Educacional Especializado “Profª. Elizabeth Guedes Chinali”.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2019.