23 NOV 2017
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de homenagem na Câmara de Lins

No último sábado (18), o vice-prefeito Carlinhos Daher, participou do ato solene na Câmara Municipal de Lins, que homenageou a “Associação dos Cabos e Soldados do Estado de São Paulo” pelos seus 60 anos de fundação, o autor da solicitação pelo ato, foi o vereador Aparecido Correia da Silva.

O vice-prefeito Carlinhos Daher, na oportunidade, representou o prefeito Edgar de Souza. Carlinhos parabenizou a associação, bem como todos os presentes pela justíssima homenagem.

Participaram do ato o presidente da Câmara, Rogério Barros, os vereadores Prof Akio, Neto Danzi, Macalé, Ademir Chiarapa, Dr. Leão e o vereador Damião de Souza.

Também a Tenente – Coronel Daniela Michelão Penasso Cella e Santos, Comandante do 44º Batalhão da Polícia Militar, o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados, o senhor Antônio Carlos do Amaral Duca, que representou o Cabo Oliveira Moraes, presidente da Associação.

A propositura é de suma relevância em razão do suporte aos policiais e familiares feitos pela associação, alinhada ao Comandante da Polícia Militar. É uma entidade que oferece diversão, lazer, suporte jurídico e tem representatividade muito forte, com cerca de 63 mil associados.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins