22 NOV 2017
Prefeitura de Lins, dá início a decoração natalina no município

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura, deu início nesta terça-feira (21), na decoração natalina do calçadão e de alguns pontos da cidade.

O Coordenador de Cultura, Francisco di Mauro Junior, explica que apos  diversas reuniões realizadas entre ACEL  - Associação Comercial e Empresarial de Lins e Prefeitura, ficou acordado que novamente a Prefeitura de Lins, ficará responsável pelo clima natalino.

Francisco di Mauro Junior , comenta que em 2016, "ficou acordado que a Prefeitura de Lins arcaria com os custos dos enfeites e das instalações. E em 2017,  a Prefeitura ficaria isenta de despesas, pois a ACEL,  armazenaria e recolocaria o material já adquirido". Explicou.

O Coordenador de Cultura, explica ainda que, "Devido as dificuldades financeiras enfrentadas tanto pelo município, como pela Associação, tornou-se muito difícil o cumprimento do acordo por parte da ACEL", mesmo assim a administração entendendo a necessidade do clima natalino em nosso comércio, estará aplicando o material armazenado pela ACEL, no calçadão, visando oferecer a população que visitará e fará suas compras no comércio um clima  familiar e agradável". Finalizou.

A ACEL ficará responsável pela instalação da nova casinha do papai Noel. A chegada do " Bom Velhinho" em nossa cidade, será no próximo dia 04 ás 20h no calçadão.

A Prefeitura também oferecerá na Praça Joaquim Piza, exposição e venda de artesanatos em todas as noites e aos sábados até as 16 hs. Sempre com a participação dos Artesãos Linenses.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins