21 NOV 2017
Resultado VII Concurso Nacional de Contos

CONTOS PREMIADOS NO VII CONCURSO NACIONAL DE CONTOS “CIDADE DE LINS”

No dia 16 de Novembro às 9 horas, reuniu-se na Casa da Cultura de Lins a Comissão Avaliadora do VII CONCURSO NACIONAL DE CONTOS “CIDADE DE LINS” SÂO PAULO, composta pelos seguintes membros nomeados: Silvani Daruiz, Terezinha Boa Sorte, Sonia Silva Santos, Augustinha Luiz Marra  de Rio Campo e Vanir Cavicchioli. A Comissão terminou o trabalho de seleção dos contos, indicando o seguinte resultado:

Colocação

Título dos Contos

Autoria (Pseudônimo)

O Chapéu de passeio do meu avô.

Joaninha Serelepe

Regina Ruth Rincon Caires

Araçatuba - SP

O Peixe de Zé Ferreira

Mr. Jack

Arnaud Soares Matoso

Recife - PE

O Conto da Lua Nova

Puente de Piedra

Eduardo Von Sperling

Belo Horizonte – MG

Às Margens Plácidas

Romeiro Feliz

Camões Ribeiro do Couto Filho

Taubaté – SP

Despedida Triunfal

Aedo dos Féaces

João Lisboa Cotta

Ponte Nova  - MG

Mais uma vez a Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria  de Cultura, promovendo, estimulando a Literatura e descobrindo novos escritores, parabeniza os contistas premiados e os participantes.

A Cerimônia de Premiação será no dia 08 de Dezembro de 2017, às 20h na Catedral Santo Antonio de Lins, onde teremos a presença e apresentação da Orquestra Jovem de Lins, que abrilhantará nossa noite.