14/11/2017 às 08:29:00
› Carlinhos Daher participa de escolha da Musa do Linense 2018
› Local: Lins

Na última sexta-feira (10), o prefeito em exercício Carlinhos Daher, esteve participando do evento Musa do Linense 2018, realizado na Casa da Cultura, que contou ainda com show da dupla Lucas Bodão & Diego, abrindo o evento.

Na oportunidade, Carlinhos compôs a mesa de jurados, que tinham a missão de eleger a nova Musa, que representará o Elefante da Noroeste no próximo ano. Entre as autoridades da noite, estiveram presentes também, o presidente do Clube Atlético Linense, Leandro Asato e boa parte da diretoria do CAL.

O concurso que teve 27 concorrentes, teve como vencedora a modelo Izabela Costa (22), Eloá Miranda (18) na segunda colocação e Letícia Ávila (19) em terceiro. A disputa foi muito acirrada, onde o primeiro lugar foi decidido por apenas meio ponto de vantagem.

Carlinhos parabenizou as participantes do concurso, e também os organizadores do evento. “Todas estavam muito lindas, tenho certeza que a Izabela, representará muito bem o município de Lins e o Clube Atlético Linense”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.