14/11/2017 às 08:12:00
› Prefeito Edgar de Souza participa de feira de negócios na China
› Local: Lins

Desde a última semana, o prefeito de Lins Edgar de Souza, acompanhado do presidente da Câmara dos vereadores, Rogério Barros e do secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso, participam  a convite do governo Chinês,  da feira de negócios China, América Latina e Caribe.

De acordo com o chefe do executivo, a cidade de Lins ficou entre as cinco Prefeituras brasileiras convidadas a participar do evento, a única do estado de São Paulo. “Apresentamos Lins a investidores chineses e os produtos linenses ao mercado Chinês.A China é o maior parceiro comercial do Brasil, e o Brasil o maior parceiro da China na América Latina”, explicou Edgar.

O prefeito agradeceu ao prefeito de Zhunhai, Guo Yuangiang e o governador de Cantão, Huang Hua-Hu, pelas oportunidades oferecidas a comitiva de Lins. “Assim, tivemos a oportunidade de conversar com dezenas de empresários chineses sobre o Brasil. Participar desta feira, foi muito importante para nosso município, pois saímos na frente para o recebimento dos investidores chineses”, informou o chefe do executivo, que destacou ainda que na ocasião foi confirmada uma nova onda de investimentos da China no Brasil.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Publicado: 14 de NOVEMBRO de 2017
Prefeito Edgar de Souza participa de feira de negócios na China

© Copyright Instar - 2006-2017.