09/11/2017 às 08:20:00
› Confraternização marca encerramento de Semana do Radialista de Lins
› Local: Lins

Na noite da última terça-feira (08), aconteceu a confraternização de encerramento da 1ª Semana do Radialista de Lins. O evento que aconteceu no CSU – Centro Social Urbano, com o apoio de diversas instituições e pessoas, contou com a presença de diversos radialistas do município.

Entre eles, estiveram os autores da Lei de nº 6.516, de 29 de Setembro de 2017, que instituiu a semana dedicada ao profissional do rádio, os vereadores Gustavo Jordani, Macalé e Roy Nelson.

Na oportunidade, quando fizeram o uso da palavra, agradeceram o apoio da Prefeitura por meio do CODEC – Coordenadoria de Comunicação, da Câmara Municipal e todos aqueles que de alguma forma colaboraram com a realização dessa semana de homenagens e festividades.

Ainda nesta semana, na segunda-feira (06), os radialistas Gustavo Jordani, Macalé, Andressa Valsecchi e Malinho, realizaram um bate papo sobre a profissão com os alunos da ETEC de Lins. Além disso, no Museu Histórico da cidade, está disponível uma exposição toda dedicada ao rádio e ao radialista.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.