06 NOV 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza participa de lançamento de Natal Solidário – Pedrinho & Amigos

Na manhã dessa quarta-feira (01), foi realizado na Prefeitura Municipal, o lançamento do Natal Solidário – Pedrinho & Amigos, com a presença do prefeito Edgar de Souza, do vereador e idealizador da campanha, Pedrinho, dos secretários municipais, Valentina Lorenzo, Daniela Ferrer, Leandro André, Rita de Freitas, Denise Jorge Magnoler, Valdir Bressan, Luiz Henrique Ramos da Silva, Nilton Nunes, Cláudia Regina Nunes e Adelina Dinalli.

Além disso, o superintende da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), também esteve presente, prestigiando o evento que contou ainda com representantes de importantes entidades e instituições do município, que apoiam o evento que já chega em sua 22ª edição.

O evento que vai acontecer no dia 21 de dezembro, a partir das 19h, saíra do Posto do Corpo Bombeiros até o local da festa, na Rua Paulo Luz Varghi, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, com a tradicional carreata do Papai Noel, até o ato da entrega dos presentes e também distribuição de cachorro quente para as crianças. O Natal Solidário, tem o objetivo de arrecadar brinquedos e proporcionar um final de ano mais feliz para crianças carentes de todo município

Para Edgar, este evento é de extrema importância para a cidade, pois deixou de ser uma ação de um bairro, tomando proporções maiores, atingindo um grande público. “Quero mais uma vez parabenizar o Pedrinho, por liderar essa campanha e por mobilizar sempre as pessoas por causas tão nobres”, afirmou o chefe do executivo, que disse ainda que essa campanha se trata de uma grande articulação de solidariedade, em prol do outro.

A campanha conta com três postos de arrecadação, onde quem tiver interesse em ajudar, pode levar brinquedos novos para serem entregues as crianças. Os postos são: Rua Riachuelo, 118 – Rebouças, Posto do Corpo Bombeiros, Delegacia Seccional de Polícia de Lins. Mais informações através dos telefones (14) 3523-1099 e (14) 981425363.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins