24 OUT 2017
Prefeitura e Sinfusp realizam mais uma reunião

Nessa segunda-feira (23), os representantes do Sinfusp - Sindicato dos Funcionários Servidores Públicos de Lins, voltaram a se reunir com os secretários municipais, para discutir algumas reivindicações dos servidores e tratar os detalhes da programação do Dia do Servidor, comemorado no próximo dia 28.

O presidente do Sindicato, Paulo Estevão, esteve mais uma vez acompanhado pelos membros da diretoria, Irineu e Selmo, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete Nilton Nunes, pela secretária de Finanças e Planejamento, Carla Ciotto e pelo secretário de Negócios Administrativos, Valdir Bressan, também pelo diretor de RH Gustavo.

Na oportunidade, a mesa administrativa afirmou que dentro das reivindicações solicitadas, a administração concederá um aumento de 5% no vale alimentação, alterando o valor de R$ 220,00 para R$ 231,00, referente a competência de outubro, que será recebido no final no mês de novembro.

Um novo encontro ficou agendado para a primeira semana de dezembro, onde as demais reivindicações voltarão a mesa de negociação.

O sindicato realizará uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor para os associados, com início nesta terça-feira (24), com o Torneio de Truco, na quarta-feira (25), com o Torneio de Bilhar e na quinta-feira (26), o Show de Prêmios, com entrega de cartelas no local. Confira a programação:

24/10 – Torneio de Truco – Sinfusp

25/10 – Torneio de Bilhar – Sinfusp