19/10/2017 às 08:21:00
Escolas da Rede Municipal recebem apresentações teatrais através do Cooperjovem

› Local: Lins

Desde o início do mês de outubro, as escolas da Rede Municipal de Ensino, estão recebendo apresentações teatrais por meio do Programa Cooperjovem. Um projeto da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), desenvolvido em âmbito nacional pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) desde 2000, através da Unimed.

Em Lins, o Programa acontece em todas as instituições municipais, com ações que vão de integração da instituição com a comunidade, biblioteca viva, leitura em família, teatros e etc.

O espetáculo que vem sendo apresentado é o “Conto dos pássaros” e no fim do mês algumas escolas receberão apresentações de histórias contadas. De acordo com a organização, essas realizações tem o intuito de trabalhar a cooperação e a participação de todos. A Secretaria Municipal de Educação, destacou a importância deste Programa para rede, e ainda agradeceu a parceria da Unimed, que sempre apoia e se envolve nos projetos do município.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação