03 OUT 2017
Inscrições para Concurso Nacional de Contos de Lins estão encerradas

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura, comunica que no dia 29 de setembro, foram encerradas as inscrições para o VII Concurso Nacional de Contos da cidade de Lins. Porém, devido à greve das Agências dos Correios, a Coordenadoria irá continuar recebendo os contos postados até a data do dia 29 de setembro.

O concurso que já está em sua sétima edição, se tornou de muita tradição, envolvendo renomados escritores classificados em diferentes concursos nacionais.De acordo com a organização, mais uma vez, a participação dos escritores de todos os estados do país foi muito significativa.

Até o momento 84 contos já foram inscritos e chegaram até a Casa da Cultura, vindos de diferentes estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Distrito Federal, Alagoas, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso do Sul, dentre eles 10 contos são de escritores da cidade de Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação