29 AGO 2017
EMEI Dom Walter Bini realiza Festival das Nações

Na sexta-feira (25), o vice-prefeito Carlinhos Daher, esteve participando do Festival – Brasil: Uma Nação de vários povos, da EMEI Dom Walter Bini, ao lado de sua esposa Fabrícia Daher. Na oportunidade, a secretária municipal de Educação, Denise Jorge Magnoler, também esteve presente, prestigiando a festa, ao lado da diretora da escola, Deise Paes.

A festa que contou com apresentações artísticas dos alunos, tinha o tema voltado para as nações que colonizaram o Brasil, onde cada turma representou um país diferente, por meio da dança e da música.

Pais, familiares e amigos, lotaram a Quadra Wanderlei Paulino Ordilei, para prestigiarem as crianças que deram um show de cultura e arte. Trabalhos realizados em sala contribuíram com a decoração da festa.

Para o vice-prefeito, foi uma alegria muito grande poder participar deste momento tão especial para escola, ainda mais em um espaço recém entregue a EMEI e a comunidade do Jardim Bandeirantes. Carlinhos parabenizou a todos pela realização e falou em nome de Edgar, da alegria em ver a quadra lotada, sendo realmente usada por toda população daquela região.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

29/08/2017