07/08/2017 às 07:32:00
Prefeito Edgar de Souza assina convenio com Fundo Social de Solidariedade do Estado

› Local: Lins

Na última quinta-feira (03), o prefeito Edgar de Souza e a presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli, estiverem em Bauru, na Universidade do Sagrado Coração para assinatura de convenio, na presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.

Na oportunidade foram realizadas 271 assinaturas de convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 108 municípios das regiões de Araraquara, Bauru, Itapeva e Marília. De acordo com o chefe do executivo, a parceria entre o Fundo Social e os municípios possibilitará a execução no interior do Estado dos projetos da Escola de Qualificação Profissional, entre eles, as Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto da Horta Educativa, voltado para crianças.

Para Lins, foram assinados convênios para insumos da Escola de Moda e Beleza e também para segunda etapa do Polo de Construção Civil.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação