12 JUL 2017
Prefeitura de Lins e Projeto Varanda dão início a Colônia de Férias

Nesta terça-feira (11), o prefeito Edgar de Souza, esteve acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos, visitando as atividades da Colônia de Férias, realizadas no CSU – Centro Social Urbano de Lins. O Programa que teve início na última segunda-feira (10), realizará atividades programadas até o dia 21 deste mês, envolvendo atividades esportivas, recreativas, passeios e lanche para os participantes.

De acordo com os organizadores da Colônia, as crianças foram divididas em faixas etárias para que pudessem aproveitar ainda mais os passeios e atividades. Na segunda-feira (10),  uma parte dos alunos realizaram passeio no Horto Florestal de Lins, outros praticaram atividades esportivas e recreativas no CSU - Centro Social Urbano e outro conheceram o Lins Country Clube.

Cerca de 180 alunos participaram do primeiro dia da Colônia, aos cuidados de 25 educadores, que fazem parte do Projeto Varanda Integral, Cultural, Esportivo e também da Escola Aberta, além de estagiários cedidos pelo Unisalesiano de Lins, Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

O Projeto Varanda - Viver com Arte é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Lins, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes e F. Varandas.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

12/07/2017