07 JUN 2017
Escola Estadual Dom Henrique Mourão recebe geladeira enviada pela FDE

Na última semana a secretária de educação, Denise Jorge Magnoler, esteve representando o Prefeito Edgar de Souza, na entrega de uma geladeira industrial de quatro portas à Escola Estadual Dom Henrique Mourão.

Na oportunidade a diretora da escola, Regina Casella e uma equipe de funcionários, recepcionaram a secretária e receberam a geladeira, que foi enviada pela FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação, através de seu presidente João Cury, que esteve recentemente visitando a EE Dom Henrique Mourão.

Denise que falou em nome do prefeito, disse que é um momento muito especial e que Edgar fez questão que um representante da Prefeitura estivesse lá em seu nome. “Edgar ama essa escola, ele me pediu pessoalmente para que viesse até aqui entregar em mãos esse pedido, enviado pelo querido João Cury. Sabemos que a escola fará um bom uso do equipamento”, finalizou a secretária.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação