26 MAI 2017
Coordenadoria de Comunicação de Lins realiza doações para Campanha do Agasalho Pedrinho & Amigos

Nessa quinta-feira (25), o prefeito Edgar de Souza e o vice-prefeito Carlinhos Daher, estiveram recebendo o vereador Pedrinho, acompanhado do vereador Damião, que vieram receber as doações de roupas e cobertores, arrecadados pelos funcionários e estagiários da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Lins, para campanha do Agasalho Pedrinho & Amigos.

A tradicional entrega de todo material arrecadado durante a campanha para população carente do município, acontecerá no dia 03 de junho, a partir das 9h. No evento será realizado uma manhã de ação e cidadania para entrega dos agasalhos arrecadados durante toda Campanha, voltados para o inverno 2017. A ação acontecerá na Rua Paulo Lusvarghi, defronte à Praça Nossa Senhora de Lourdes, no Rebouças.

Além disso, atividades diversas que contarão com o apoio da Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Saúde, serão realizadas, com serviços de verificação de pressão, glicemia capilar, distribuição de preservativo e ações de saúde bucal. A Secretaria de Esporte e lazer ficará responsável por toda parte de brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce.

Além disso, um delicioso café da manhã será servido a todos os presentes do evento.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins