25 MAI 2017
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Nota – Cursos PRONATEC

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, informa que as vagas para os cursos de Editor de Vídeo, Fotógrafo, LIBRAS e Recepcionista do PRONATEC EAD, se esgotaram. Aqueles que ainda tiverem interesse nestes cursos, ficarão em lista de espera. Para os demais cursos (Produtor de Cerveja e Vendedor) ainda restam poucas vagas.

As pré-matrículas dos cursos serão efetuadas pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentado no período de 22 de maio a 07 de junho de 2017. Para a pré-matrícula, os interessados devem comparecer à Prefeitura de Lins, na Avenida Nicolau Zarvos, 754, sala 43, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos inscritos pelo município receberão uma carta de encaminhamento informando o código de inscrição, o período de início e término da oferta do curso, o endereço eletrônico para acesso a plataforma EAD, o prazo máximo para acesso à plataforma, início do curso e outras informações, condição essa necessária para efetivar a matrícula do candidato.

Para maiores informações ou dúvidas, através do telefone (14) 3533-4269.