02/03/2017
› UESLI realiza Carnalins 2017

UESLI realiza Carnalins 2017

A UESLI – União das Escolas de Samba de Lins, em parceria com a Prefeitura de Lins e Câmara Municipal realizou neste final de semana o Carnalins 2017. Foram três noites e duas matinês com apresentação das escolas de samba de Lins.

O evento cultural mais popular do ano aconteceu na Casa da Cultura  e contou com grande presença de público.

No sábado de carnaval ( 24),  se apresentaram as escolas de samba dos bairros Teisuke Kumassaka ( Bloco União do Samba)  e  Mocidade Independente do bairro do Ribeiro, o baile carnavalesco ficou por conta da Banda Assim que é.

No domingo(25), teve matinê com a banda Feijoada e a noite se apresentaram as escolas de samba Unidos da Zona Sul e Império da Parque, Cássio Melodia realizou o baile carnavalesco, na segunda (26), se apresentaram as escolas de samba do bairro Pasetto e Rebouças, fechando as apresentações das agremiações, em seguida baile carnavalesco com a  Banda Gandaia.

Na terça (28), a matinê encerrou o Carnalins 2017, com premiações para as crianças.

Além de muita alegria, as escolas prestaram homenagens a personalidades da cidade, a escola de samba do bairro Teisuke Kumassaka homenageou o Prefeito de Lins Edgar de Souza e quase todas as escolas prestaram homenagens ao mestre Ziza (vereador) , falecido no ano de 2016.

Estiveram presentes no evento o chefe de gabinete Nilton Nunes, o diretor de Cultura Francisco de Mauro Junior, o Presidente da Câmara Rogério Barros e os vereadores Pedrinho e Akio.

Para o Diretor de Cultura Francisco de Mauro Junior a avaliação do Carnalins 2017,  foi bastante positiva. "O evento gratuito, reuniu centenas de pessoas, mantendo viva a tradição do carnaval em Lins, o evento mais popular do Brasil". Destacou.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.