10 FEV 2017
Copa Verão 2017 chega à final nesta sexta-feira

Na última quarta-feira (08), foram realizadas as duas partidas da semifinal da Copa Verão de Futsal 2017, onde a equipe MDV enfrentou o Mialanga, que levou a melhor vencendo por 5 a 3. Em seguida o time de Guaiçara jogou contra a equipe do Bom Viver, que venceu por 6 a 3 se classificando para final do torneio.

A grande final acontece nessa sexta-feira (10), onde às 20h será realizada a disputa de 3º e 4º lugar entre MDV e Guaiçara. Mialanga e Bom Viver disputam o título do campeonato às 20h30.

Torneio

Ao todo 14 times se inscreveram no campeonato, que terá sua final realizada no dia 10 de fevereiro. O primeiro colocado ganhará a premiação de R$ 2 mil, medalhas e troféu de campeão. O vice será premiado com R$ 1.000, 00, medalhas e troféu e o terceiro colocado receberá troféu e medalhas.

FINAL

10/02/2017 – sexta-feira