08 FEV 2017
16ª Copa Verão de Futsal chega a semi-final nesta quarta

Na segunda-feira (06), foi realizada a segunda partida das quartas de final, valida pela Copa Verão de Futsal. O time MDV Clube e a equipe de Guaiçara já estavam classificadas aguardando o resultado para a definição dos confrontos da próxima quarta-feira (08) e quem levou a melhor foram às equipes do Bom Viver e Mialanga Futsal.

A primeira partida foi entre Saidera e Bom Viver, que levou a melhor vencendo por 4 a 0 a partida e se classificando para semi-final do torneio, juntamente com  a equipe Mialanga, que venceu por 5 a 2 o time do Sabal.

Os jogos da semi-final acontecem nessa quarta-feira (08), com início às 20h no Ginásio João Santos Meira, onde MDV enfrenta o Mialanga e a equipe de Guaiçara pega o time do Bom Viver.

Torneio

Ao todo 14 times se inscreveram no campeonato, que terá sua final realizada no dia 10 de fevereiro. O primeiro colocado ganhará a premiação de R$ 2 mil, medalhas e troféu de campeão. O vice será premiado com R$ 1.000, 00, medalhas e troféu e o terceiro colocado receberá troféu e medalhas.

SEMI-FINAL

08/02/2017 – quarta-feira