08 FEV 2017
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretária de Assistência Social se reúne com representantes da Comunidade Terapêutica Emanuel

Na manhã desta terça-feira (07), a Secretária de Assistência Social, Rita Junquilho de Freitas, recebeu em seu gabinete juntamente com a sua equipe, os representantes da Comunidade Terapêutica Emanuel (Igreja Jesus Cristo é o Poder).

O objetivo do encontro foi conhecer o trabalho que a comunidade terapêutica realiza há três anos, com as pessoas em situação de rua e também para explicar como a Secretaria de Assistência Social, através do serviço especializado (CREAS), vem trabalhando com esse público.

De acordo com a Secretária, o intuito é de unir forças através da oferta de serviços a este segmento. Durante a reunião, ficou combinado uma visita técnica a Comunidade Terapêutica Emanuel, para que a Secretaria de Assistência Social e seus técnicos conheçam o espaço e o trabalho oferecido.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação