30 JAN 2017
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
APAE inaugura projeto de sala sensorial em parceria com o Rotary

Na manhã dessa sexta-feira (27), o Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, esteve representando o Prefeito Edgar de Souza, na solenidade de inauguração do projeto de implantação da sala sensorial da APAE, promovida pelo Rotaract, Interact, juntamente com o Rotary Club de Lins.

Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito Carlinhos Daher, o presidente da Câmara dos Vereadores, Rogério Barros, a diretora da APAE, Cleuza Maria Pedroso, o presidente do Rotaract Bruno Henrique Oleiveira, o presidente do Interact Rogério Almeira e o presidente do Rotary Eliseu Analha.

Para a diretora da APAE, a sala sensorial é uma grande conquista da associação. “Iremos proporcionar uma melhoria no rendimento dos nossos assistidos, esse é nosso grande presente”, explica. Já para Israel, é uma grande alegria estar representando Edgar em eventos como este, onde ações que partem de instituições ajudam e colaboram com associações muitas vezes mantidas apenas pela Prefeitura ou Governo do Estado. “O poder público sozinho não é nada, mas com o apoio e colaboração da sociedade conseguimos ir além” afirma o secretário, que parabeniza a inciativa do Rotary de Lins.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

30/01/2017