20 JAN 2017
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Empresário dá exemplo de apoio ao desenvolvimento de Lins

O industrial Lucélio Araujo, proprietário da Nutraer, empresa que se transferiu de Paraguaçu Paulista para Lins no início de 2016, na qual fabrica isotônico e suplementos alimentares para atletas e trabalhadores da indústria e da construção civil, vendidos em todo o país, tomou uma iniciativa, que pode servir de exemplo para muitos linenses.

Ele escreveu para centenas de seus parceiros, representantes e fornecedores, espalhados pelo Brasil, dizendo do seu entusiasmo com a maneira como foi recebido em Lins, onde sente ter o município como parceiro e convidou a todos para que venham investir aqui.

Lucélio, que está fornecendo isotônicos para os atletas participantes de todas as maratonas oficiais realizadas no país, com exclusividade, falou em suas cartas das facilidades logísticas oferecidas pela cidade, pela estrutura de apoio que os empreendedores têm aqui, da parceria que a Prefeitura tem com os investidores e resolveu falar disso para os parceiros de sua empresa, dando seu testemunho pessoal e fazendo convite para virem participar do crescimento de Lins.

De acordo com ele, essa atitude é o mínimo que pode fazer para agradecer toda receptividade. “A cidade tem muito a mostrar, principalmente sobre o apoio que dá para quem quer produzir e que não se encontra fácil por ai. Sou grato a Lins, que acolheu a minha empresa com muito carinho e quero demonstrar isso falando de suas qualidades aos parceiros e amigos", afirmou.

O Prefeito Edgar de Souza se mostrou imensamente agradecido ao empresário que deu um exemplo para contribuição do desenvolvimento da cidade. “Eis ai um exemplo a ser seguido por todos os que desejam contribuir com nosso município”, finalizou.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação