06/01/2017
Investir em Lins

Investir em Lins é tão bom quanto viver aqui!

Os mais renomados institutos de acompanhamento socioeconômico do país, como Fundações Seade e FGV, apontam Lins como referência em desenvolvimento humano e qualidade de vida.

O município se destaca como um dos mais promissores do país para viver, investir e construir carreira de sucesso. As perspectivas para o futuro são as melhores possíveis.

Com um enorme potencial para receber novas empresas, graças à nossa privilegiada posição geográfica e à excelente infraestrutura e logística, abundância em recursos hídricos e energéticos

Estamos prontos e preparados para um processo de desenvolvimento ecnômico acelerado e inclusivo, ambientalmente responsável, preservado a boa qualidade de vida de uma cidade interiorana.

Venha crescer com a gente.

Seja bem-vindo!

Edgar de Souza - Prefeito de Lins.

Publicado: 00 de de 0000
Investir em Lins é tão bom quanto viver aqui.

Para mais informações: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável - (14) 3533 - 4269

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 27 de ABRIL de 2018