27 DEZ 2016
EVENTOS
Cidade Miniatura do Seo Mario já recebeu mais de 1200 visitantes no mês de dezembro.

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Durante esse mês de dezembro a Cidade Miniatura do Seo Mario está aberta a população em horário especial, de terça a sexta das 19 às 22 horas e aos sábados das 09 às 12 horas. A programação especial vai até o dia  31 e já recebeu este mês 1.200 visitantes.
Todo final de ano, a Cidade Miniatura também entra no clima de Natal e recebe uma decoração especial para a data, com presépios, Papai Noel e anjos que enfeitam o atrativo turístico nesta época.
 “Até o momento já recebemos mais de 1.200 pessoas, sendo que grande parte são de turistas que vem passar as festas em Lins”, afirma o Professor Deraldo, da UNILINS.
A Gerente de Negócios do Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, Maria Carolina Pereira, destaca, “recebemos pessoas de várias cidades, entre elas: Londrina (PR), Guarulhos (SP), Belém (PA), Piracicaba (SP), Presidente Prudente (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Salvador (BA) e São Paulo (SP)”.
A Cidade Miniatura é um projeto da Prefeitura de Lins, em parceria com a Unilins e está instalada no prédio da universidade, na Avenida Nicolau Zarvos, 1925. A entrada é gratuita e encanta todos que passam por lá.

27/12/2016