12/12/2016
EMEI Maria Aparecida Zani Beretin realiza Mostra Pedagógica de fim de ano

Nessa quinta-feira (08), a EMEI Maria Aparecida Zani Bertin, realizou uma Mostra Pedagógica em função do encerramento das atividades do ano letivo de 2016. O evento que abordou o tema da literatura infantil, trabalhando contos e fabulas com as crianças, contou com a presença da Secretária de Educação Denise Magnoler.

Na ocasião, os pais e familiares estiveram visitando a escola, conferindo os trabalhos realizados em sala de aula e também prestigiando as apresentações artísticas feitas pelos alunos que vão do berçário ao maternal II.

A Diretora da escola, Fernanda Golmia conta que atualmente o local conta com 90 alunos, que ficam na EMEI em período integral. “È uma alegria muito grande poder receber as famílias aqui e encerrar este ano de uma forma tão positiva”, afirma.

Durante a mostra os alunos apresentaram canções e poesias de Vinícius de Morais, peças de contos e fabulas trabalhadas em atividades escolares e muito mais. A Secretária de Educação fez o uso da palavra e agradeceu a presença de todos. “É aqui na escola que as coisas acontecem, fico feliz de poder estar aqui prestigiando este momento ao lado de todos vocês”, finaliza.

Publicado: 12 de DEZEMBRO de 2016
Mostra Pedagógica EMEI Maria Apaprecida Zani Bertin

© Copyright Instar - 2006-2019.