30 NOV 2016
Projeto Escola Aberta realiza reunião de balanço do ano de 2016
Projeto Escola Aberta realiza reunião de balanço do ano de 2016

Na última quinta-feira (24), foi realizada uma reunião de balanço do Programa Escola Aberta, referente ao ano de 2016. O encontro aconteceu na Prefeitura de Lins e foi conduzido pelo chefe de Gabinete Nilton Nunes, juntamente com a Secretária Municipal de Planejamento e Finanças, Adriana Rodrigues. A Coordenadora do Programa Ellen Pelarigo e o coordenador técnico João Rufino, também estiveram presentes.

Durante a reunião foram discutidos temas importantes do atual projeto, pontuando os aspectos quantitativos e qualitativos, ressaltando a eficácia no município no ano de 2016 e também iniciado planejamento de projetos para o ano de 2017.

O programa

A Prefeitura de Lins através da parceria entre a Secretaria de Educação, Casa de Cultura e Cidadania e o Instituto Agires, oferece a população o Programa Escola Aberta, que tem como objetivo contribuir para melhoria da qualidade da educação, inclusão social, construção de uma cultura de paz e a democratização do acesso à prática e à cultura de atividades físicas, do esporte educacional e competitivo, por meio da integração entre escola e comunidade.