29 NOV 2016
Copa Unimed de Futsal Infantil chega ao fim no último final de semana
Copa Unimed de Futsal Infantil chega ao fim no último final de semana

No último sábado (26), aconteceram as finais da Copa Unimed Futsal Infantil que ia do Sub-8 ao Sub-16 na categoria masculina e na categoria feminina reunia todos os times em apenas uma competição. O evento esportivo que aconteceu no CSU - Centro Social Urbano, contou com a presença de dezenas de pessoas que puderam prestigiar diversos jogos disputadíssimos.

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Lins através da Secretaria de Esporte, realizou a premiação e entrega de medalhas no próprio local. O Secretário Luiz Henrique Ramos fez as entregas às equipes e também aos atletas destaque.

Resultados

Os resultados ficaram masculinos ficaram: Sub-8 o grande campeão foi o time Estrelas do Amanhã, da cidade de Bauru. O vice foi à equipe EF3 Esporte/ABCEL – Lins. O artilheiro nessa competição foi o João Pedro Lamas, do EF3, com 13 gols e a defesa menos vazada ficou com o time campeão.

No Sub-10 quem ficou em primeiro lugar foi o time de Pirajuí e em segundo lugar a equipe Estrelas do Amanhã de Bauru. O artilheiro foi o atleta Gabriel Soares na equipe ADC Renuka – Promissão, com 8 gols e a defesa menos vazada foi da equipe vice-campeã.

No Sub-12 o vencedor foi o time Estrelas do Amanhã de Bauru e em segundo lugar ficou a equipe Gol de Lins. O artilheiro foi o atleta Leonardo de Souza da equipe de Bauru, com 15 gols. E a defesa menos vazada da categoria ficou com o time Estrelas do Amanhã.

No Sub-14 o campeão foi à equipe ADC Renuka – Promissão, o vice-campeão foi o time Cabonet – Esporte Lins. O artilheiro foi Guilherme Bozzi, do time Gol de Lins com 14 gols. A defesa menos vazada foi o time Gol de Lins.

No Sub-16 a equipe Selt Promissão ficou em primeiro lugar e em segundo ficou o time de Reginópolis. O artilheiro foi o atleta Carlos Eduardo, do time Lanchonete Ótimo Sabor, com 12 gols. A defesa menos vazada ficou com a equipe campeã.

Já na categoria feminina, o grande campeão foi o time da cidade de Pirajuí e o vice-campeão foi Selt Promissão. A artilharia ficou com a atleta Marcela Caroline da equipe de Promissão, com 10 gols e a defesa menos vazada ficou com a equipe vice-campeã.

29/11/2016
Copa Unimed de Futsal Infantil- 2016